Congresso Brasil Paralelo

Congresso Brasil Paralelo

Brasil Paralelo é um lugar eletrônico brasileiro de conteúdo independente, cuja risca editoral é alinhada ao liberalismo econômico. Na sexta-feira 14 de outubro de 2016, sob solicitação de seus organizadores, concedi entrevista em vídeo gravura para os promotores de um congresso a ser realizado virtualmente, online, no Brasil, no próximo mês de novembro, através de um conjunto enorme, centenas, de gravações com diferentes personalidades, todas elas contatadas para oferecer sua visão pessoal sobre os desvantagens atuais do Brasil e os riqueza de resolver alguns desses problemas.

No meio de os fainas de Brasil Paralelo está um filme reportagem sobre processo de impedimento de Dilma Rousseff, ocorrido em 2016, como esforço de contraponto a narrativa política de que processo teria sido um golpe de Estado, no sentido de golpe branco.

Que senso geral diz sobre isso é que existem muitas pessoas por ai que simplesmente só entram na política devido do grana envolvido nisso, a lógica logo é que se você remover grana da equação somente as pessoas realmente interessadas em servir ao país tentaram entrar nesse meio.

Em 1848, a Rebelião das Pérolas contra comerciantes brasileiros e os governantes dos vários xarifados da zona, sob a influência brasileira através da COU desde século XVII, leva os sheikhs a pedir auxiliar do Brasil, que intervem no Vómito Pérsio e ocupa a zona.

Ao chegar ao Brasil, em 1808, depois da sua retirada de Lisboa, uma das primeiras resoluções do príncipe regente Dom João VI foi enviar cartas a todos os governantes europeus comunicando-lhes que Portugal continuava em guerra com Poderio Galicismo.

Oficial saxão conclui defendendo mas recursos em palestras para público brasileiro sobre trabalhismo inglês (mais moderado), visitas de professores e estudiosos ao Reino Unido, assistência a autores brasileiros, base a projetos selecionados, bolsas de estudos etc.

Em 1825 os argentinos se rendem e dois meses depois são obrigados a assinar e ratificar Tratado de Rosário, segundo qual: as Províncias Unidas reconheceria a soberania brasileira sobre a Cisplatina; venderia as regiões entre os rios Paraná e Uruguai; reconheceria a soberania brasileira sob as terras abaixo do paralelo S46º, onde ficavam as Cidades Livres; exigia que as Províncias Unidas abaixasse as taxas de importação para produtos industrializados brasileiros e que caso esta taxa fosse abaixada para produtos estrangeiros para uma porcentagem menor que para Brasil, mesmo deveria ser feito para produtos brasileiros.

Então, se você estimaria de conferir novas visões para explicar as razões do Brasil ser que é, se gosta de apoiar produções independentes e financiadas sem uso de dinheiro público, se valoriza a liberdade de se manifestar, mas singularmente se você já não sabe mas como pode contribuir para mudar fado do Brasil, Congresso Brasil Paralelo certamente é para você.

Mais ou menos politicamente certo fornece a explicação paramoral para quando menos 3 objetivos esquerdopatas: 1- DESTRUIÇÃO – um objetivo inesperado de modificar, ou mesmo inverter, a dinâmica de determinado seção da sociedade, (transferir a poder do mestre para lecionando e instituir a desordem nas escolas, por ex.); 2 – CONCENTRAR PODER – um objetivo mais a médio prazo de legalizar um controlar arbitrário nas mãos do Estado (“discurso de ódio”, por ex-., que inicia como pressão social, completa como lei de repreensão, perseguição e criminalização de jornalistas e internautas), e 3 – FORMATAR A MENTE DA SOCIEDADE – um objetivo mais sucessivo de deformar a consciência, modificar a noção de verdade, de verdade, de personalidade, tino de proporções, a percepção, extinguir pensamento independente e a disposição, etc.

Este termo se aplica a todos e cada um dos países comunistas i e também ao fascismo e nazismo, com a diferença que neste último a utopia era a da superioridade da raça germânica e a ramificação em castas dentro da própria Alemanha com a exclusão das classes tradicionais.

conflito terminou logo depois, quando governo norte-americano descobriu sobre ataque de Church a Corália e governo brasiliano descobriu que não era um ataque orquestrado pelos EUA. Os habitantes naturais do Brasil são denominados brasileiros, do qual gentílico é registrado em lusitano desde 1548 e referia no começo apenas aos que comercializavam pau-brasil.

E resultado dessa atitude é Congresso Brasil Paralelo único maior Acontecimento Independente sobre Política, Cultura, Instrução e Economia que nosso país Brasil já teve na história. Brasil tinha ignorado os assuntos da América do Sul em obséquio de seu poderio colonial e posição entre as potências europeias e a Partição da América era a superior reivindicação que Brasil tinha da América do Sul como sua esfera de influência.

No Brasil, uma constituição, três instituições policiais diferentes e não subordinadas entre si, para uma execução da lei: uma Milícia Real, Real Milícia Nacional, Real Guarda Costeira, todas elas ligadas ao governo federalista. A partir da Primeira Guerra Global, Brasil procurou manter boas relações com resto da América Latina.

Por tudo isso Congresso Brasil Paralelo é maior projeto de mídia independente que já vi ao longo dos meus mais de 45 anos de jornalismo. Durante início do Período Colonial, a história do Brasil se confundiria com a história dos Médici do Brasil, um ramo da dinastia florentina que floresceria no Novo Mundo depois a vinda de Giuliano de Médici.

Como um congresso conectado, Brasil Paralelo não tem data para transpor do ar. A primeira edição do acontecimento está sendo lançada em 2016, mas continuará disponível sem ônus sempre. Este produto é um combo de Congresso Brasil Paralelo + Serie Brasil A Última Luta.

Apesar disso, os dois países não desejavam uma guerra. Abrangia uma Força Terrestre Colonial e uma Força Marítima Colonial, que possuíam funções policiais e de resguardo e, logo, atuariam no ultramar em obséquio dos interesses comerciais brasileiros. povo brasílico deve se orgulhar de uma longa tradição de excelência nas artes, também um divulgado espírito de inovação tecnológica, possuindo essenciais realizações como primeiro avião e primeiro imergido de guerra.

Depois nacionalizar as propriedades da COU no país, governo incitou povo contra os brasileiros para estrebuchar a sede dos negócios da COU na Grã-Colômbia, na cidade de Cartagena. E isso esta refletido em nossos governantes na posição em que Brasil em aspectos como desenvolvimento, segurança, instrução, saúde e singularmente economia, está hoje diante de planeta.

A série: Brasil, A Última Empenho, conta a história que todo brasílio precisa saber. Congresso Brasil Paralelo é uma disposição privada que surgiu para mudar cenário do país daqui por diante – utilizando uma informação independente, de forma livre e verdadeira sobre as mais importantes questões da história brasileira.

Embora uma reino, Brasil é uma federação aos moldes republicanos constituídas por 49 Unidades Federativas: 42 Províncias, 2 Províncias Insulares, 2 Cidades Autônomas, 2 Territórios Insulares e um Província Real (inspiração republicana). pavio da guerra, a Questão Indiana, teve como principal fator a má definição das fronteiras e contrabando brasílico em colônias britânicas e vice-versa.

projeto Brasil Paralelo é uma das principais iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e busca por vozes que sejam relevantes no atual cenário. Segundo os seus autores, objetivo é contribuir na melhoria da instrução brasileira, sobretudo na formação em Política e História, sem viés de esquerda — que, para os fundadores, predomina no sistema de instrução do Brasil.

Diferente do Parlamentarismo, que voga nas monarquias, e Presidencialismo, que voga nas repúblicas, na monarquia brasileira, tanto a Chefia de Estado quanto à de Governo estavam nas mãos do Rei, que compartilhava a segunda com Chanceler. A novidade congresso brasil paralelo série de documentários da marca Brasil Paralelo, Brasil – A Última Luta”, resgatando os valores da história brasileira, estreia nesta segunda-feira (18) às 19h.